quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#FalandodeModa_Saias midi

Meninas, vamos dar um minutinho para coisas de mulher... (Ebaaaaa!!)
Vocês já viram que saia midi está super em alta, né? Eu estou amando essa tendência até porque é super comportada e elegante, então eu aprovo e recomendo!! :)
Seguem alguns modelitos que amei!



                                             Com blusinhas descontraídas fica um charme!



                                                   As listradas são minhas preferidas :)



Olha essa da Farm! Essa loja é muito legal. Tem estampas lindíssimas!! Saias e vestidos à vontade, mas tem um probleminha: os preços são salgadinhos as vezes. Agora, tem o link bazar no site com muita coisa em promoção (falou em promo, estou dentro! kkkk). Saia Midi Promo Farm
E aí, gostaram também?  :)
 
 
*As fotos desse post vieram de pesquisas variadas em sites e blogs. Se alguma delas for de conteúdo privado, entrem em contato para que sejam removidas imediatamente. 

2 comentários: